domingo, 27 de fevereiro de 2011

Gabarito da ficha de gases e suas tranformações - 2º ano

Oi, Pessoal!
Segue o gabarito da ficha sobre gases e suas transformações. Já havia passado em sala de aula, mas caso alguém tenha perdido ou tenha alguma dúvida...
1. B
2. C
3. B
4. A
5. D
6. C
7. A
8. C

2 comentários:

  1. Julia,
    desculpa a demora em responder, é que eu realmente ando sem tempo, minha vida tem se resumido em estudar para o vestibular.
    Obrigada pelos esclarecimentos sobre o curso de farmácia, mas acabei me decidindo por fazer engenharia química. Mesmo com a vontade de seguir na parte de cosméticos, não tenho vontade de fazer farmácia, não é algo que me entusiasma. Então optei por engenharia química, que me anima muito mais.
    Realmente, a mudança foi enorme, desde o ano passado resolvi "abandonar" a comunicação e tentar algo ligado a química. Você foi influência fundamental na minha decisão, pois até o 9º ano eu odiava química, dá para acreditar? Rs.
    Sempre que der passarei por aqui.
    Beijinhos
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!
    Você sempre é bem vinda em nosso blog. Inclusive, aproveito a postagem para convidar você e todos os demais visitantes para participar do novo blog do Marupiara, específico para carreiras. No portal, procure por Escolha Certa e, por favor, contribua com comentários, críticas, sugestões, etc.
    Um abraço!
    Julia

    ResponderExcluir