domingo, 14 de agosto de 2011

Quem disse que química não serve para nada?

Você provavelmente conhece o programa Pânico na TV – apesar de ser um programa bem apelativo, é bastante popular. É aquele tipo de programa que a Professora Julia não indicaria a ninguém. Mas foi através deles que nós (Caio, Carol, Jade, Ingrid, Kendy, Kluay, Matheus, Marisa, Paula, Pedro H, Thais e Thiago um grupo do 2º ano A de 2010) conseguimos nossos 8 segundos de fama.

No ano passado, produzimos um vídeo mostrando uma das teorias da extinção dos dinossauros de forma animada com a finalidade de ser apresentado para as turmas do infantil durante o Show de Química.

No dia 3 de julho o programa Pânico na TV utilizou um pedaço desse nosso vídeo em uma matéria sobre como as cinzas do vulcão chileno afetaram os vôos para a Argentina em plena Copa América.

Abaixo, está um trecho da reportagem em que o pedaço do vídeo aparece (1:14) e o vídeo completo do trabalho realizado para o show de química.

E viva a Química!


11 comentários:

  1. Pode falar Julia, dessa vez você se orgulhou dos seus alunos.
    HAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. AHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAAHAHUHUAU
    Também acho que ela sentiu orgulho!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Poxa, eu queria ter visto da tv também!
    Aposto que a Thais adorou que todo mundo ouviu a voz dela na tv!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi o video na reportagem levei um susto! HAHAHAHAHAHAH Comecei a dar risada sem parar

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kendy!
    Como eu disse de manhã, defina orgulho.
    Eu acho que orgulho é algo que sentimos de nós mesmos, por isso eu não estou orgulhosa, pois o mérito do trabalho (dos 8 segundos de fama) é de vocês. Entendeu?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. orgulho tipo, estar feliz pelo nosso esforço para ter um trabalho bem apresentado. AAAH, agora eu entendi .. HAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  7. NOOOOOOOSSA, ADOREI O VIDEO E DEI MUITAS RISADAS.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo! Parabéns ao pessoal, afinal, não é todo dia que o trabalho dos alunos vai parar no programa pânico né?!

    ResponderExcluir
  9. Nossa não acreditoo!!Ingrid fiquei alguns segundos pensando de como minha voz é HORRÍVEL!!!hahahahaha mais valeu a pena!! Parabéns pra nos ...bjinhos Thais Carrara

    ResponderExcluir